domingo, 30 de outubro de 2011

Nova competição + Aviso

Oi pessoal! É a Rubi_90! Eu estou trazendo uma competição. Ela funciona assim:

- Vocês me manda um look ou se quiserem uma make(se quiser mandar os dois não tem problema)
- Mandar para o meu e-mail: rubijogos@gmail.com
- Pode ser feito no Plaza
- Quem não sabe tirar print, entre em contato comigo que eu ensino.
Todo mês eu vou fazer isso, só que o prêmio é publicidade. Você vai ganhar mais votos, mais gente te visitando, enfim essas coisas.
Esse mês o tema vai ser de Halloween. No dia 31 eu vou escolher o melhor look e o melhor make.

Aviso:

Faço transformação nas suítes e de look.

Para transformação na suíte:
- Tire tudo do seu baú
- Avise em qual quarto você vai querer tranformar
- Tem que dizer no meu GB que é para o blog stardollmyworlds

Para transformação de look;
- Avise no meu GB que é para o blog stardollworlds

Bjs
Rubi_90

Nenhum comentário:

Postar um comentário