quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Miss Creative Stardoll-Atualização

Obs.:As fases ainda n estão abertas!!!Agora são somente inscrições!!!O blog tem muito poucos seguidores no momento então eu peço que participem do Concurso "GORRO DE NATAL" Isso é uma regra do concurso se vc n participa desse vc n participa do MCS-Miss Creative Stardoll Obrigada 

Olá Tenho tido várias perguntas No stardoll de como o concurso funciona falei para a doll aline_326 que iria postar aqui no Blog!


Concurso Miss Creative Stardoll

Primeiramente o concurso é dividido em fases e essas fases contém uma grande ação de Criatividade por isso empregado no nome do concurso Miss "CREATIVE" Stardoll.Aqui vão as fases:

1º Fase: Faça um make bem criativo (Pode ser em outra doll,na sua ou até mesmo no plaza) e envie para o meu e-mail que criei para o stardoll Sharpaymaria@hotmail.com

2º Fase: A segunda Fase Consiste na Semi Final.Na semi final 100 dolls serão selecionadas.Essas dolls terão que realizar um poema com sua personalidade no stardoll para sabermos como vc é de verdade para ver se você tem mesmo personalidade de uma verdadeira MISS logo após também será feita uma entrevista de apenas 3 perguntas com cada uma delas efetuadas por mim !

3º Fase: A Terceira fase consiste na Final!As 10 selecionadas irão montar um súper look e outra entrevista más desta ves de 5 questões más desta vez efetuadas apenas por mim.

4º Fase : Vencedoras!Será realizada uma enquete a doll que apresentar melhor personalidade de Miss

Como Faço Para Participar?

Para participar é muito simples!Basta ir ao meu GB e comentar o seguinte:

Olá!Votei em vc para Cover Girl  e estou participando do Concurso Do Sd-World!

***Lembrando que para participar deste concurso vc tem que estar participando do concurso Gorro De Natal que também é patrocinado por mim.


Prêmios

1º Lugar: 2 Semanas de SS 130 stardollares 100 starcoins e um concurso para Cg

2º Lugar: 50 Stardollares e 50 Starcoins

3º Lugar: 1 lindo vestido da estilista Dapao





Obrigada espero que gostem !Sharpaisinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário