quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

BruBieber - Túnel do tempo !

Oii amores,
Já estou arrumando aquela matéria das roupas
De Fim De Ano ...
Mas enquanto isso...
Bom, eu estava dando uma olhada na loja RIO,
Procurando alguma roupa legal para fazer a matéria de Fim de Ano ...
Ai eu encontrei isso :


E também mais isso :


Quem se lembra ? =P
No começo era 10 Starcoints o Coletinho &
a Blusinha ( eu acho  não tenho muita certeza )
Era 5 Starcoints ...
E depois ficou com Bug , e agora normal ...
Comprem rápido ... porque em seguida vai estar com Bug denovo !
 
Para comprar :

Vá em Shopping .
Depois, vá nas lojas .
Vá para a página três,
E vá para a loja RIO !
Depois que estiver na loja RIO, vá para a seguinte
Página de roupas ... Página 2 !

E pronto !
Compre o colete ou a blusinha ou os dois !
Beijos da Bruu *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário