sábado, 17 de dezembro de 2011

Denunciem !

Ooi Amores !
Ainda acho um absurdo doll's querendo me passar a perna !
A doll indizinha.mel10 me fez perder a paciência !
É, tem muitas pessoas que tentam nos enganar falando de promessas !
Bom ! A doll indizinha.mel10 entrou no chat e falou para mim que eu tinha prometido a ela uma associação SS á ela ( Pagar Superstar )
Ela disse que eu tinha prometido isso a ela na semana retrassa (  2 semanas atrás) 
Eu disse a ela que era impossível, pois aquela semana eu estava em provas !
Então ela disse que era a semana passada ( 1 Semana atrás )
Repeti a dizer impossível, pois na semana passada eu tinha passado quase toda semana na casa da minha melhor amiga e quando voltei para casa tive problemas e não pude entrar no Stardoll !
Então ela tornou a me chamar no chat  ( bate-papo do stardoll )
Ela me disse então que alguém entrou na minha doll ... E disse que promessa era dívida .. que eu teria que pagar para ela .. Passou um tempo e ela continuou a falar que eu teria que pagar para ela ! 
Falei que não era obrigada a isso ! 
Ela disse SIM !
Depois ela venho de santinha e disse que '' Eu tinha acabado de estragar o aniversário dela ! ''
Amores se querem me ajudar e não querem ser incomodadas por ela Denuncia !
O nome da doll é indizinha.mel10 ( clique no nome da doll e entre na página dela ) 
OBS : É o aniversário dela mesmo , é oque parece ! Mas peço para vocês denunciar ela, porque no Stardoll isso não é permitido ! 
Beijos com um enorme carinho ! 
Swetty.Star

Nenhum comentário:

Postar um comentário