quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Especial de Natal (parte 1)



Oi pessoal! Vou fazer um novo quadro que se chama Especial de Natal!
Hoje vou falar sobre os looks indicados para o natal!



Bom todo mundo sabe que a cor do natal é o vermelho e verde, mas se você exagera no vermelho, no verde

ou nos dois juntos vai ficar muito brega!
Esse look ao lado, é um erro natalino! Se você quer uma roupa mais simples para a noite de natal como short, jaqueta e essas coisas, não usem somente as cores verde e vermelho (com essa meia-calça, você pode se fantasiar de duende rsrs)











Esse seria o look mais simples, sem vestido, ideal para passar uma noite de natal elegante na sua suíte ou com "sua família". Como vocês viram, eu usei uma camisa vermelho e um sapato verde, mas dessa vez as cores estavam em harmonia. A boina não combina muito com o colar, então ou você coloca só o colar com a pulseira ou só a boina com o brinco.


Esses looks é para uma festa de natal com os amigos e família também, só que são mais elegantes do que o de cima:
(clique para aumentar)
1º vestido: Escolhi essa cor por causa do natal. Para os acessórios use o marrom ou preto (mas se você for usar o marrom cuidado para não parecer uma árvore kkkkk)
2º vestido: Esse vestido é mais off-white ou se quiserem também pode chamar de clean. Os acessórios sempre tem que combinar entre eles (ex: sapato rosa com flor rosa) Nesse caso eu escolhi um cinto vinho, mas como não tinha um sapato da mesma cor eu escolhi um lilás quase branco (pode se dizer que esta errado porque eles não estão combinando)
3º vestido: O preto! Você não tem como errar com o pretinho básico! 
4º vestido: Aqui eu quis mostrar que dá para fazer um look com bastante cor sem ficar feio. O bolero complementa o vestido
5° vestido: E aqui o vermelho natal! Como vocês viram, o look todo é vermelho, mas vocês podem misturar as cores: vermelho com dourado, vermelho com prata, com preto e etc.


Espero que tenham gostado! Aqui vai uma enquete para saber se vocês querem que eu continue fazendo o especial de natal ou não:

Vocês querem que eu continue fazendo o especial de natal?
Claro que sim! Eu adoro esse quadro!
Sim
Não
Não! Esse quadro é horrível!


Bjs
 Rubi_90

Nenhum comentário:

Postar um comentário