segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

HeadBand Stardoll

Oi Amores !
Tem um HeadBand bem lindo e fofo no stardoll 
Oque achou ? Quer ter um ? 
Que tal ter um com as cores que você quer ! 
Ele fica muito lindo na doll !Inclusive eu comprei este á cima para mim !
É amores ,sou eu quem faz estes headband's !
 
Eu achei que ficou lindo na doll !
Se gostou e quiser um é só ir no meu Livro de Visitas e pedir o seu !
Bom eu vendo para Superstar's e Não Superstar's 
Para fazer ele e compra-lo dá no total 7 Stardollar's 
E como terei que lucrar eu venderei para SS 8 Stardollar's e para ÑSS 80 Starcoins !
Se você for SS e quiser pagar em starcoins , eu aceito !
Quer encomendar o seu ?
# Vá no meu livro de visitas Clicando aqui !
# Escreva a cor da cordinha, do miolo da flor e das pétalas 
# Me avise se irá pagar em Stardollar's ou Starcoins,para mim saber se venderei em starcoins ou stardollar's !



Nenhum comentário:

Postar um comentário