quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dicas Pra o Verão 2012


Queridas eu estava conferindo dicas paramo inverno jáh que eu moro no hemisfério Norte aqui é inverno ai quando eu pensei como deve ser o Verão 2012 no Brasil? Eu procurei em Blogs do Brasil e achei muitas coisas uteis. Bom para deixar vocês informadas vou fazer esta matéria 

O que vai Bombar no Verão:

• Colete com franjas;
• Macacão longo;
• Bata estampada;
• Short curto de cintura alta;
• Vestido longo estampado;
• Blusa com franjas;
  Muito mais muito laranja.
Lembre-se de abusar das estampas! Não se esqueça também que Head-bands são LINDOOS! *-*

Vamos o que posso fazer por você Stardoll *-*


Bom eu usei um short curto de cintura alta, laranja, blusa estampada e uma sandália que combinou com a blusa.

Vamos ao Make *SEM TUTORIAL*


Bom eu usei sombra laranja amarronzada e preta, batom laranja claro, blush laranja e um cabelo ruivo alaranjado.

Um pouco da realidade:











Bjs Amores se inspirem nas imagens acima Bjos*  





Nenhum comentário:

Postar um comentário