quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Quer ser postadora ?




Gente, o stardoll words, esta passando por um probleminha, de postadoras pois a sharpaisinha, não está mais postando para nós, e as outras não estam presentes . E a dona do blog swetty.star está viajando e eu não tenho muito tempo das minhas férias, então nunca deixem de nós mandar avisos, agente irá agradecer a quem nós dar algo para postar , entre em contato com a gente pelo nosso livro de visitas, agente irá responder pois nenhuma de nós é as metidinhas dos blogs famosos, nem vamos ser pois nós sabemos que vcs nos apoiam é muito, então não deixem de visitar e seguir o stardoll words. Eu vou tentar estar presente sempre que poder , já que agora sou a única postadora que esta presente
Se vc tem interese em ser postadora do stardooll words, fale comigo, pelo meu livro de visitas, e responda porqie quer ser postadora do stardoll words, então, e eu passarei para a swetty por teleefone, e ela quem vai veer quem vai postar, bjooos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário