sábado, 25 de fevereiro de 2012

Dificuldades

Ooie Amores !
Estou meia sumidinha néa ?
Então,está meio dificíl de postar no blog pois ouve problemas com meu moldem (ele quebrou )
Estão vocês postadoras do Stardoll Worlds poderão seguir as regras da Administradora Sharpaisinha,pois ela e eu conversamos ( quando posso,mas quase todos os dias ) pelo msn sobre o blog ,e eu como dona do blog , dou dicas para oque ela fazer na minha aunsência, eu converso com ela sobre a eficiência do blog e das postadoras e estou muito feliz com o resultado de vocês e como vocês evoluiran .
Eu visito o blog todos os dias para saber se voces continuam as mesmas e estou gostando muito do resultado !
PARABÈNS ...
Não postarei muito causa desse probleminha , então será um pouco rará minhas postagens este mês e um pedaço do próximo !
Mas eu entro todos os dias no stardoll para saber novidas do Stardoll e do blog ...
Se quiser se comunicar comigo para se tornar uma postadora do blog Clique aqui e será direncionado a minha pagina ! Lá você se comunica comigo pelo meu livro de visitas e farei alguns testes em você para saber se você tem eficiencia ou não !
Bom amores , por hoje é só !
Força para tudo der certo e eu volte rapidinho para o blog !
BJBJ *

Nenhum comentário:

Postar um comentário