sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Matéria Especial- Look Ideal

Oi queridinhas o.o Hoje eu trouxe para vocês uma matéria especial sobre looks, ela conta sobre os looks ideais que devem ser usados para cada tipo de situação. Eu sou apaixonada por moda, e principalmente por modelos, o que tem muita ligação ou seja só trarei dicas atualizadas para vocês o que as permitirão de poder estar sempre na moda!

Cores:

Uma dica para você arrasar no stardoll e na vida real é combinar as cores laranja e azul, são cores que devem ser usadas para uma ocasião de festas, desde que sejam festas noturnas pois estas cores são cores mais vivas, já para o dia, um pic-nic com as amigas talvez, você pode combinar um  amarelo bem clarinho com um rosa bebê o que dá uma sensação de calma e tranquilidade.

Para vocês terem uma noção do que eu disse aqui vão alguns looks e makes:

 Make "Pic-Nic"

É uma make bem colorida a make dos olhos ficou uma make do tipo "Arco-Iris" o que também da uma sensação de tranquilidade, o batão tinha que ser um mais rosinha para combinar com a ocasião um blush mais laranjinha também ficou perfeito.

Look: "Pic-Nic"

Este look eu um look BEM simples más a simplicidade combina bastante com a calma, looks mais exagerados trazem uma sensação de agitação ou seja clores mais claras são as cores ideais para uma reunião no campo com as amigas.


Make "Festa" :



é uma make ULTRA chique, e que mistura duas cores fashion que são azul e laranja, como já havia dito são cores vivas e que dão um realce a noite. Eu até dei um toque de preto para destacar mais.

Look "Festa" :


Não se lembram más eu já havia usado este look antes em outra matéria más é um ótimo look de festa pois é um vestido mais curto e com a combinação das duas cores novamente, eu usei os acessórios pretos para destacar o look e não ficar só no clima laranja e azul =S


E então queridas? Gostaram? Se eu puder eu faço mais depois...

Bjs*








Nenhum comentário:

Postar um comentário