domingo, 17 de junho de 2012

Muito Triste :(


Oooooi Flores! Saudades (8) Como vão?  Gostaram do "Banner Ilusão"? haha é ilusão por causa do cabelo :P Eu vim falar que estou tipo muuuuito triste com vocês por causa do "ABANDONO" ao blog. Não entendeu? Clica em leia mais.
 Bom Smurfs, Percebi que vocês naum estaum postando mais e quando eu digo vocês eu estou me incluindo para não rolar stress. Eu sei vocês estaum sem tempo por causa das aulas (más as ferias estaum chegando yay \o/). Bom o nosso blog é meio que uma colonia de férias não é? Quando digo isso quero dizer que nós só podemos postar nas férias .-. Eu sei isso não é bom, más eu vou fazer um suuuuuuuuuuuuuuuuuper esforço pra poder postar nos finais de semana, [a linda aqui é uma péssima aluna em relação a matemática, história e geografia e hisória da espanha :)]  bom  então também queria que vocês se esforçassem eu até mudei o estilo do blog pra ver se animava vocês, e confesso que ficou super vintage não é? Aaah e lembrando que vocês podem me encontrar aqui.


Bjokinhas =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário