quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Novidade no chat
Oi Gente !! Ouve uma madança no chat , agora podemos denunciar as doll que fazem coisas erradas .
Legal né ?
Beijinhos !! Até o próximo post
By : binha.10
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Vestido e livro grátis!
Oi pessoal! Temos itens grátis:
Oi pessoal! Acabou de chegar essas itens grátis!
Livro:
Entre em um desses proxys:
Escreva na barra do proxy:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3188888&action=ma&ac=3188888
Faça o login e entre no club.
Se fez passo a passo o livro estará em frente do seu closet.
Vestido:
Entre em um desses proxys:
Escreva na barra do proxy:
stardoll.com
Faça o log-in e escreva na url do proxy, o link:
www.stardoll.com/br/do/campaign/bloomsbury.php
Se tiver feito tudo em sua ordem, você será direcionado para uma página da Bloomsbury. Espere a página carregar e o vestido e o vestido estará na frente do seu closet.
Vão pegar? Eu já garanti o meu!
Bjs
Rubi_90
Passando só para avisar que aquela entrevista que eu falei que eu ia fazer só será realizada o dia que a fashioondiva estiver disponível. ; )
Assinar:
Postagens (Atom)









