Sigam, vcs vão encontrar dendências em paris e em passatelas, e tudo de menina
maquiagem moda, acessorios, esmaltes cabelos tudo que uma menina ama novidades sobre tudo que esta na moda e novidades sobre a moda que vai vir sigam !
Ola amores2 como vão ??/ Peço mil desculpas a vocês por não escrever por um tempo no blog , as aulas começaram e eu não tenho muito tempo nem pra jogar e nem pra postar , sem falar que o stardoll está um pouco sem graça néh ??!! Enfim , a escolha do dia de hoje 15/03/12 é são bijus superlindas da Epiphane .
Meninas!!!Mil desculpas , meu pai vender onosso pc , ai ele comprou outro mais só que opc , não funcionou e eu n posso entrar na lanhouse , então sooryy viu , começo a postar normalmente hoje!!
Amo vcs!!!!
Lalynha24