domingo, 25 de março de 2012

Basics antiga , anda vale!!

Meninas , como vão , então eu vim falar com vocês da coleção Basics , então a nova é essa né:


Então , a antiga tambem esta na busca com os mesmos preços de antes olhem:


É isso , beijos!!!


sábado, 24 de março de 2012

Volteei

Meninas agora que eu voltei , voltei com tudo e irei fazer uma recordação de um monte e looks que eu tinha feito:
,

Esses são só alguns!!!
Gostaram??Beijos!!
Comentem...












sexta-feira, 23 de março de 2012

Sigam meu blog

 



Sigam, vcs vão encontrar dendências em paris e em passatelas, e tudo de menina
maquiagem moda, acessorios, esmaltes cabelos tudo que uma menina ama novidades sobre tudo que esta na moda e novidades sobre a moda que vai vir sigam !

sábado, 17 de março de 2012

Covergirl e a National Covergirl




 Oi Gente ! Aqui está a Covergirl e a National Covergirl de hoje: 17.03.2012










Kisses !! Até o próximo post.


By: binha.10

quinta-feira, 15 de março de 2012

Spoler da proxima doll


Ola amores como vão ?? Aí esta o spoler da proxima doll , veja abixo :





Desculpas + escolha do dia

 

Ola amores2 como vão ??/ Peço mil desculpas a vocês por não escrever por um tempo no blog , as aulas começaram e eu não tenho muito tempo nem pra jogar e nem pra postar , sem falar que o stardoll está um pouco sem graça néh ??!! Enfim , a escolha do dia de hoje 15/03/12 é são bijus superlindas da Epiphane .



 ♥♥BJS♥♥

sexta-feira, 9 de março de 2012

Mil Desculpas

Meninas!!!Mil desculpas , meu pai vender onosso pc , ai ele comprou outro mais só que opc , não funcionou e eu n posso entrar na lanhouse , então sooryy viu , começo a postar normalmente hoje!!
Amo vcs!!!!
Lalynha24