domingo, 17 de junho de 2012

Muito Triste :(


Oooooi Flores! Saudades (8) Como vão?  Gostaram do "Banner Ilusão"? haha é ilusão por causa do cabelo :P Eu vim falar que estou tipo muuuuito triste com vocês por causa do "ABANDONO" ao blog. Não entendeu? Clica em leia mais.

sábado, 2 de junho de 2012

bye, bye

Oi gente! eu estou aqui para avisar que estou muito sem tempo,tanto pra entrar no stardoll, quanto pra postar, portanto eu vou ter que sair do blog. Muito obrigada a Swetty.Star e a Sharpaisinha por ter me deixado postar nesse blog INCRÍVEL.


BJks !

by: binha.10

terça-feira, 1 de maio de 2012

PROMOÇÃO


Promoção, quem seguir o meu blog http://myblogisabelcunha.blogspot.com
e trouxer mais pessoas para seguir o meu blog e me avisar. quantas pessoas cada um trouxe quem troxer mais seguidores para o meu blog de menina, irá ganhar 02 semanas, de superstar ! Bjoos não se esqueçam dia 30/05 eu vou ver que tiver me trazido mais seguidores Bora aproveitar a promoção !

Vaso grátis


Oi Gente!!Tem um vaso grátis

Para conseguir logue normalmente em sua conta e cole no url
http://www.stardoll.com/pl/contest/view.php?id=2675

by: binha.10



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sapato Gratis só para ss !




Oi gente!! Tem um sapato só pra ss de grátis !

195.37.234.5 porta 80

85.93.2.122 porta 3128

84.38.67.183 porta 8080

85.114.132.49 porta 3128

Cole na barra de endereços
:
http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=2586

Faça login e vista sua boneca !

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Stardoll na Capricho !




Oi gente!!Olha que legal o site da capricho postou uma matéria sobre o stardoll, vejam:


Para ver a matéria no site da capricho clique AQUI

Beijoss !

by: binha.10

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mil Perdões...


Hooy Flores do meu jardim! Eu queria pedir desculpas pela minha ausência aqui no blog, eu não tenho tempo para o stardoll por que a minha escola está muito puxada em relação as provas, deveres, etc.