quarta-feira, 28 de março de 2012

Dicas : Makes


Boom começo de noite meninas!! Então sei que hoje , quarta-feira eu não costumo postar mais hoje dei uma escapadinha e vim postar para vocês!!

Então hoje eu vim dar uma dica suuuuper importante , como quardar as makes para depois não confundir e saber onde é o lugar certo de cada coisa , ai vai:

Primeira "página" batons , eles são muito importantes e é nele que você pode basear uma make então eles podem ficar em primeiro!!!



Aqui meu delineadores estão em primeiro mais aconselho a colocar os rímels na frente , já estou acostumada desse jeito ai em cima , mais você que escolhe *-* 


Ai vem os rímels e os lápis de olho.


Os jumbos e batons que eu não uso muito.


Depois os blushes pois você decide a cor do blush depois a sombra.


Agora as sombras!!!

Sombra sobra e mais sombra!!


Tinturas:






É isso , espero que gosteem 
Beijos'




Nenhum comentário:

Postar um comentário