terça-feira, 15 de novembro de 2011

Make para NSS

Oi pessoal! Sharpaisinha, você pode fazer um banner para mim? Eu odeio esse banner que estou usando! Então voltando ao assunto, hoje vou trazer uma dica de como fazer make NSS de um jeito super criativo! Vocês acham que eu vou usar a make da Natura? Não, porque quando eu era NSS não tinha nenhuma make por starcoins! Então eu tive que usar a minha criatividade e fazer uma make totalmente diferente das outras! Olhem:

Sabem aquelas gotinhas da loja Sunny Bunny? É assim: coloque as gotas (você pode escolher as cores), coloque aquele fundo preto no olho e por último coloque os cílios postiços! Mas quando você colocar as gotas de cor preta, não use aquele cílio grande, porque senão a make fica muito pesada.
De perto não fica muito bonito, mas de longe dá um efeito muito legal! Olhem:

Gostaram? Eu estou me dedicando ao máximo! Eu sei como é ser NSS, porque eu fique muito tempo no stardoll como NSS.

Bjs e espero que comentem!
Rubi_90



Um comentário: