terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novo doll SS • Qusay Kohli




Oi Gente !! Temos uma novo doll  superstar - Qusay Kohli 


A escrita do nome do doll está errado ! e tem mais , apesar de muitos blogs estar dizendo que o Qusay Kohli é esse cara aí embaixo , eu pesquisei e descobri que não é ele.






É esse cara aqui :


Bem mais parecido né ?

Vamos saber um pouco mais dele :

Qusay Ameed Kholi, Nascido na Síria em 1 de Abril de 1976 em Damasco, é um dos habitantes de uma aldeia na província costeira de cristãos religiãoTartus. É uma geração de jovens no drama da Síria, revelou-se para trás na cena artística, residente da cidade síria de Damasco estudou Direito por dois anos e mudou-se para o Instituto Superior de Arte Dramática, foi premiado o melhor ator em 2006 por um sírio na série de Gozlan fighabet al the ab . E com e sua experiência dirigiu o primeiro filme que escreveu e editado por ele .

Beijinhos !! Até o próximo post


By : binha.10

Um comentário:

  1. o blog esta presisando de postadoras?
    se tiver e so me dizer que eu amo postar e posso ajudar qualqer coisa entra em contanto com o meu blog ou com a minha doll

    ResponderExcluir