quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Explicações


Oi pessoal! Eu sei que devo muitas explicações aos leitores e aos postadores!
Bom, eu entrei de férias semana passada. Mas eu não postei no blog porque as vezes bate aquela preguiça ou as vezes da vontade de largar o stardoll (mas eu não vou largar).
E agora vou me dedicar o meu máximo ao blog!

Aviso as postadoras:

Eu quero avisar a Swetty que o blog tá dando bug, porque eu sei que estamos com mais de 10 seguidores, mas quando eu vou ver sempre aparece que estamos só com 10!

Aviso aos leitores:

Se vocês quiserem uma transformação no look CLIQUE AQUI e peça no meu GB.
Se vocês quiserem uma transformação de make CLIQUE AQUI e peça no GB da Sharpaisinha.
E aqui vai uma enquete para saber qual quadro vocês querem que eu continue fazendo:



Qual quadro vocês querem que eu faça?

Famous in Stardoll

Escolha do Dia

Cor do dia (somente look)

Outros (comentem)











Bjs
Rubi


Nenhum comentário:

Postar um comentário