quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Matéria Especial - Star design Jewelry



Oi amores ^o^ Como vocês devem ter percebido o que está fazendo muito sucesso no stardoll é o "Star design Jewelry " então resolvi fazer uma matéria *_*




O primeiro item de sucesso no stardoll são as Perucas ( Cabelos Feitos no Star design Jewelry *o* )
 Eu não sei fazer ( .-. ) Más eu posso indicar algumas dolls *U* Voltando ao nosso assunto os cabelos estão fazendo um mega ultra power sucesso  e custam entre 20 e 80 stardollars  ou  230 a 500 starcoins bom como eu não sei fazer eu disse que ia indicar algumas dolls más também vou mandar um tutorial feito pela doll MissMel.Com :




Nome das Dolls Que eu Indico:
- Shaliimar
- MartaFashion9
- TherealPrincess
- MissMel.com
-MiladyFashion



O segundo item de sucesso são os olhos fechados ^o^ eu sei fazer** E vendo por starcoins ( 50 starcoins) ou por stardollars ( 10 stardollars ) se quiser é so me avisar a cor e faço do jeito que você quiser :D . Como eu disse os olhos fechados estão saindo entre 10 a 20 stardollars ou 50 a 150 starcoins em várias cores agora um rápido tutorial feito pela doll FashionCyrus

Passo 1: Pegue a pena menor e deixe no tamanho conforme a figura, ou se preferir conforme o tamanho do olho da manequim e faça o mesmo no outro olho
Passo 2: Pegue a pena comprida e deixe-a na cor preta e no tamanho seguinte da imagem e, coloque-a embaixo da pena azul (formando os cílios) e faça a mesma coisa no outro olho
Passo3: Pegue mais uma pena e deixe ela no mesmo tamanho da anterior, só que vire ela um pouco mais para baixo
Passo 4: Para finalizar pegue o tipo de pena do passo anterior para fechar o espaço que tem embaixo das penas

E o resultado final:


Bom como eu disse eu sei fazer más também indico as dolls:
- FashionCyrus
-MissMel.com
- Arai_Chan
-TheRealPrincess
- MartaFashion9

O terceiro item que são as imitações de acessórios eu sei fazer más não vendo :(
Quem nunca sonhou em ter uma boina DKNY, mas nunca encontra no bazar? Ou então o laço preto da DVF, mas só encontra por 500 stardollars? E a HB studded beret?
Você pode os reproduzir no Stardesign, ficam bem parecidos, ou até comprá-los no bazar, estão em torno de 20 a 60 stardollars também.

Obrigada a MissMel.Com Pela Imagem.


O ultimo item são os brincos com penas eles são muito bonitos eu sei fazer e vendo de 5 a 10 stardollars ou de 50 a 100 starcoins. Os preços do bazar são os mesmos.
 
Obrigada Novamente A mis.mel.com pelas imagens.
Você mesma pode fazer, são muito fáceis! Basta criatividade.
Infelizmente não tenho dolls para indicar D: 

É isso gente^^ Muito Obrigada :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário